segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia Perfeito

Sentada numa rocha à beira rio, a conversa tornou-se num momento mágico para ela. Sentia que poderia receber ainda mais a sua atenção e percebeu que o dia se tornara perfeito.
Ela sorriu e abraçou aquele sentimento de alegria, no seu coração..
Sabia que o sol estava a sorrir para ela...  Sentia-se acarinhada pelos raios quentes que trespassavam aqueles ramos e que persistiam em cobrir-lhe o rosto levando consigo uma leve brisa refrescante. 
Ele sorria-lhe de forma inata e ela ficava a pensar no porquê daquele sorriso, mas ja lhe basta ser capaz de lhe roubar sempre mais um ...
Momento passou apenas do próprio dia mas não da recordação...
Perfeição tenta ser inantigível, mas por vezes ela tenta mostrar-se um poquinho mais... É misteriosa mas fantástica... Não se revela tornando tudo muito mais interessante! Sabe o que faz!
Um dia perfeito para ela... para ele?! Talvez...
Queria jurar que a vida lhe estava a dar, em paisagem longínqua, a oportunidade de ser mais alguém de si mesmo.
Perfeito ou muito perto de tal, uma sensação muito bonita.
O dia perfeito com simples momentos de pura doçura... Ela pensa nisso e sente que podia ter prolongado aquela cumplicidade, mas ele escapou para bem longe, para outro lugar... Distante do seu olhar mas muito perto da sua imaginação!

1 comentário:

  1. Com palavras tão bonitas, tão profundas e reflectoras de tanta emoção torna-se difícil escrever algo.
    Gostaria apenas de poder proporcionar outros momentos de qualidade, ininterruptos e que possam inspirar a tua imaginação e sobressair esse dom.
    Leio e escrevo, busco e investigo, procuro e luto a descobrir algo mais que um pressentimento...;)

    ResponderEliminar