quarta-feira, 4 de maio de 2011

O meu Tempo!

Este tempo, que agora tenho, não tenho... Que é meu agora, que já não é meu de todo!
Este meu tempo que condiz com o zoar do vento! Ora mais suave, ora mais agressivo e veloz!
Tempo cativo no meu espírito, eterno insatisfeito....
Que ensina, que também engana...
Que me permite o desabafo, que me ajuda a esquecer...
O tempo de sobreviver, que me deixa sem tempo do real viver!
Prolonga-se a ansiedade do tempo em que se perde ou se ganha, sem que seja senhora desse tempo que agora tenho, não tenho...
Mas sei, porque o tempo me ensinou, que não há tempo que se possa perder. Se há tempo que corre é este, o de agora, o "tempo vento"... Vento veloz, vento violento, sempre suave eterno vento!
É por tudo isto, que se o tempo não fosse aquilo que é, o meu tempo não seria o tempo que é agora é meu, mas que não é meu, de todo!
Um dia, quase sem que sinta o passar do tempo, vou ter tempo para ensinar a outros tempos, o que o tempo realmente é!

 

1 comentário:

  1. Tens a capacidade de me fazer perder a noção do tempo... beijinho

    ResponderEliminar