quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TER-TE AQUI!

Algo frágil como o sonho, o vento, um sopro, uma brisa, uma sensação, és tu... Talvez?!
Alguém como tu que me faz vencer no amor, e que está ao me lado, mesmo que por pouco tempo... eu sei...
Eu sei que te tenho aqui, hoje!
Tanto tempo... por uma cumplicidade, por um carinho assim... indescritível... só teu... Esperava!
Ter-te sempre aqui, um amor sem se importar...
Só tu e eu sabemos... que te tenho sempre aqui!
É difícil de descrever o que sei...
Porque te amo... Já não posso ocultá-lo...
Porque te amo...
Cada dia que passa...
Ter-te aqui...Cada vez mais!
Aceitar um ritmo traçado pelas baladas...
Esta noite... algo diferente...
Porque te amo...
Sei que estás aqui!
Algo frágil como o som da onda maior que toca uma melodia constante, agora, e depois...
Alguém como tu que me eleva e me saqueia o coração... Eu sei o que é ter-te aqui... Agora... hoje!
Tanto tempo... olhares diálogo, braços apertados, beijo querido... Esperava!
Ter-te aqui... um amor...escrevo!
Só tu e eu sabemos, da eterna presença...aqui!
É difícil omitir o que sei...
Porque te amo... Já não posso disfarça-lo!
Porque te amo...
Ter-te aqui... a cada momento...
Transcende a quantidade do aqui...
Porque te amo...
A magia de te ter aqui
O aqui... ter-te...
No coração!
Porque te amo...
Ter-te aqui...
No coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário