domingo, 13 de fevereiro de 2011

O errado e o certo!

Passado escolhido, perdido, simplesmente passado... errado!
Que foste, não voltarás a ser isso que passaste, não agora, onde o errado deu lugar ao certo, onde tudo ganha vida própria, onde encontras a vida traçada em firme traço num pedaço de papel, onde ditas as tuas  próprias escolhas e onde acertas aqui e ali, quase sempre!
O errado, que por tantas vias, se tornou num certo permanente, corajoso e cúmplice... Como um espelho reflectindo duas imagens iguais, sem quaisquer distorções ou partes não desenhadas!
É tão mágico sentires que há tanta coisa que se apaga quando tudo o que sempre desejaste, não só se cruza no teu destino, mas também se envolve com ele, abraçando-o, como se de luz quente se tratasse... sol radiante, estrela brilhante, tanto faz!
Passado farto de ser, deixou de ser!
O agora e o depois é que se eleva ao mais alto sonho de um momento, outro e outro mais, onde já consegues ser o certo, onde já não és capaz de voltar ao errado pois é no hoje que tens como certo o sorriso da felicidade!
Porque o errado ficou para trás, ouves somente a voz destes segundos contínuos, certos... pulsaste, batendo a cada traço teu, nessa folha que rascunhas de certo modo criando linhas definidas que criam um desenho onde tudo é perfeito, onde tudo está correcto... agora tudo é certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário