sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pensamento!

É nas profundezas deste pensamento que encontro as dúvidas a muitas respostas... Será, não será?!
Quando tudo pareciam ser certezas, quando haviam respostas para todas as situações... Deparo com a crueldade desta tão áspera realidade, que se esconde por entre sonhos, quase todos, tão inatingíveis!
Existe uma réstia de esperança que se refugia na dor.
Existe a preseverança pessoal em conseguir que esses sonhos fiquem mais perto de os poder agarrar, a cada passo, nesta longa curta caminhada que tantas vezes me empurra para o chão.
Erguer custa, torna-se difícil quando parece que tudo nos coloca mais perto do abismo!
Esses rios que desbravam as paisagens, que agarram o chão deslizando são a pureza da minha força... Água cristalina que chega sempre onde quer... Assim tentarei eu também deslizar neste futuro sem promessas!
Não falta muito para que o meu alento pessoal se afaste por tempos,  poucos, espero!
É neste pensamento de ânsia e saudade, neste conflito de emoções exacerbadas pelos mais recentes acontecimentos, que me surge a incalculável vontade de mudança... não tudo, mas tudo em geral!
A espera, que me espera, traz-me aquela sensação de lufada, não de ar, mas de fumo denso e cinzento, onde não vejo o que virá a seguir... tudo se torna ténue, nada se define com clareza suficiente para sorrir...por enquanto!
É nessa espera que enlaço no meu pensamento todos aqueles momentos em que eu, tu e tu, e tu também fomos felizes! É nessa espera que as recordações dos sorrisos fantásticos me alentam no desespero da espera por um motivo maior!
Pensamento que leva e traz, que surge e desaparece, que agonia e que alenta...
Pensamento que fazes tu aqui?! Vai para o sorriso e leva-me contigo... agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário